Tuesday, November 08, 2005

Um contributo anonymous:

este blog "ainda bebé" está com falta de conteúdo...
por isso cá vai
"As rochas mais jovens da Lua são virtualmente tão velhas quanto as rochas da Terra mais velhas"
"A Lua é inanimada; não contém nenhum organismo vivente, fósseis, ou combinações orgânicas nativas. Extensos testes não revelaram nenhuma evidência de vida, passada ou apresente, entre as amostras lunares. Até mesmo combinações orgânicas não biológicas estão incrivelmente ausentes; mas podem ser atribuídos rastros a contaminação através de meteoritos...."
Enfim, estou na lua...

5 comments:

Ric Jo said...

... não me chateies que agora tou na lua...

Anonymous said...

Nós, vós e as Luas
Lua Nova (New Moom): É o momento de germinação, da busca de novos caminhos. Ficamos mais introspectivos e indecisos. Não é um bom momento para tomarmos decisões. É a época de deixarmos amadurecer nossos propósitos e ideais.
Lua Crescente (Waxing Crescent): Nossas ideias e emoções tornam-se, pouco a pouco, mais claras. Ficamos mais objectivos. É o momento de colocarmos em prática o que planeámos. Tornamo-nos mais sociáveis.
Lua Cheia (Foll Moom): Simboliza a plenitude. Ficamos mais receptivos. Nosso inconsciente aflora mais facilmente. Tudo que planeámos chega ao seu nível máximo de potencialidade.
Lua Minguante (Waning Crescent): Este é o período de avaliação daquilo que foi feito. É o momento de terminar tudo que foi iniciado nos ciclos anteriores. Ficamos extremamente sensíveis.

Miguel said...

Current moon:

Waxing Gibbous (crescente)
67% of Full
Thu 10 Nov, 2005

Retirando do comentário anterior:

Hoje as "Nossas ideias e emoções tornam-se, pouco a pouco, mais claras. Ficamos mais objectivos. É o momento de colocarmos em prática o que planeámos. Tornamo-nos mais sociáveis."

:)

catarina said...

ta bonito tá...

Miguel said...

tá tá...